1. Tente olhar para o seu corpo, sendo outra pessoa e identifique as zonas bonitas que tem. Depois verifique também as zonas menos bonitas. Todos temos zonas mais belas que outras. A barriga, as pernas, o rosto, os braços, a anca, etc.
  2. unnamedAcentue as zonas mais bonitas para chamar atenção , e disfarce as partes que menos aprecia para que os outros não tenham tendência a olhar.
  3. Roupas demasiado apertadas mostram gorduras localizadas, chamando atenção de quem olha para nós. Quando for às compras tenha muito cuidado na escolha dos números. Por exemplo, se o tamanho que lhe fica bem é o XL, mas você não quer acreditar que vai usar umapeça de roupa XL não se preocupe… as etiquetas cortam-se e assim não tem de olhar para o número cada vez que usar a peça.
  4. A escolha dos tecidos é muito importante, dependendo das zonas que quer disfarçar e/ ou valorizar
  5. Use cores mais claras nas zonas que pretende dar nas vistas e as cores mais escuras nas partes que precisa disfarçar.
  6. NUNCA SE ESQUEÇA que o mais importante de tudo não é andar na moda, mas sim usar roupas que condigam com a sua imagem e o seu objetivo de vida. É necessário que as peças favoreçam o seu corpo e fique deslumbrante… um salto alto pode sempre ser uma ajuda.
Anúncios